Bem-vindo ao site oficial da Rádio Maria Moçambique.

O facto de estar usando este site, significa que você tem um motivo especial para conhecer e aproximar-se desta rádio.

A Rádio Maria Moçambique é uma rádio não-comercial, não-política e puramente Católica. É visão, missão e valores fundamentais concentrar-se na divulgação do Evangelho de Jesus Cristo para a salvação do mundo.

Gostaríamos de usar as palavras de Sua Santidade, o Papa Francisco, em seu discurso aos presidentes e diretores da Rádio Maria, quando ele encontrou-se com eles a 29 de Outubro de 2015 em Roma: “Por isso, convido-vos a perseverar no vosso compromisso, que se tornou uma verdadeira missão, em fidelidade ao Evangelho e ao Magistério da Igreja e à escuta da sociedade e das pessoas, de modo especial dos mais pobres e marginalizados, de maneira a serdes um ponto de referência e uma ajuda para todos os vossos ouvintes. Com efeito, propagando o Evangelho e a devoção à Mãe de Jesus, promovendo o amor à Igreja e à oração, oferece-se um «canal» válido para ouvir reflexões positivas, para aprender a rezar, para aprofundar os conteúdos da fé que edificam e ampliam os horizontes.”

Para perseverarmos como o Santo Padre pediu, precisamos do seu apoio em todos os sentidos. De facto, a Rádio Maria realmente tornou-se uma verdadeira missão. É hora de você e todas as pessoas de boa vontade, em Moçambique e na diáspora, participar nesta missão. Então, junte-se a nós hoje!

Vossos servos

Padre Bernardino Lucas Matavere