Arranca Primeira Jornada Nacional dos Jovens na Diocese de Chimoio

Posted · Add Comment

A Diocese de Chimoio, no centro de Moçambique, acolhe de 21 a 24 de Junho em curso, a Primeira Jornada Nacional da Juventude. Trata-se de um evento organizado pela Comissão para a Pastoral Juvenil na Conferência Episcopal de Moçambique.

Em entrevista telefónica ao Vatican News, o Presidente da Comissão Episcopal Para a Pastoral Juvenil, Dom Inácio Saure, disse que está tudo apostos para o arranque da Primeira Jornada Nacional da Juventude, um evento que vai juntar jovens oriundos de todas as dioceses de Moçambique. 

 

Dom Inácio Saure, Arcebispo de Nampula e igualmente presidente da Comissão Episcopal para a Pastoral Juvenil, esta que organiza a Primeira Jornada Nacional da Juventude.

Entretanto, o Núncio Apostólico em Moçambique, vai presidir em Chimoio a missa de envio no dia 24 de Junho em curso. Dom Edgar Pena Parra, em entrevista ao Vatican News em Maputo, deixou um apelo aos jovens moçambicanos.

Núncio Apostólico em Moçambique, Dom Edgar Pena Parra, falando em prol da Primeira Jornada Nacional dos Jovens, a decorrer de 21 a 24 de Junho corrente, na Diocese de Chimoio, província de Manica, no centro de Moçambique.

 

Hermínio José, Maputo.